AVISO O Blog está fechado até a segunda ordem, estou trabalhando 100% em um novo blog chamado Noticias ao Cubo, um blog onde é focado no game sandbox Minecraft! Link: http://noticiaaocubo.blogspot.com.br/

#SaveTheClubPenguin - Hastag de Mudar o Club Penguin

Olá, pinguins!
Ontem, foi inicia uma hastag no Twitter. Denominada #SaveTheClubPenguin com o objetivo de mudanças no game.
Mas Rafael, como assim mudanças?  
Simples, muitos jogadores estavam reclamando desde Janeiro deste ano sobre as Takeovers (Festas que promovem Filmes/Séries da Disney) que eram muito sem graça pois quem via o filme/série já sabia o que iria acontecer no final da festa. Também estavam reclamando das festas desse ano, tivemos 3 Festas que ocorreram no ano passado (Viagem Pré-Histórica, Festa dos Puffles, Festa de Halloween e Festa de fim de ano)
Infelizmente a Festa de Fim de Ano foi trocada pela 'Festa da Morsa Feliz', o que eles estavam indignados é: As mesmas salas do ano passado, simplesmente a equipe do Club Penguin repetiu 3 anos SEGUIDOS as salas da festa de fim de ano, neste ano para tentar 'enganar' os jogadores decidiu pinta-las de azul mais isso não adiantou, depois do apelo do usuário @Thiago27CP que desabafou marcando um dos administradores mais antigos do Club Penguin. A Hastag foi usada por mais de 14 paises do mundo todo, chegando os trends do Brasil durante dois minutos, muitos dos usuários ainda utilizam para dar dicas, opiniões e criticas a nova administração do Club Penguin.





                         

Abaixo, veja alguns dos Tweets que mais renderam "Rts" dando ideias, apontando erros, e dizendo como concerta-los










 O que você acha sobre esta hastag?

Em minha opinião, acho que os jogadores do Club Penguin deviam se reunir assim mais vezes, porque as  comunidades do jogo que tem a voz, sem elas o jogo não é NADA.

As opiniões dos jogadores tem de ser respeitadas, cadê a segurança que eles prometeram? Cadê as festas INCRÍVEIS que eles prometeram? 

Infelizmente acho que tudo isso se perdeu junto do tempo...


O que você achou da postagem? Deixem suas opiniões nos comentários!

Um comentário: